domingo, 22 de março de 2009

Produtos da hora!!!

Ou será da vez?!

Make se tornou essencial na vida da pessoa aqui, e tenho feito descobertas ótimas, sério, tem produtos tão bacanas na praça e que nem dava tanto valor... Como eu morei muito tempo no Canadá, usava makes só pra proteger a pele do frio e me igualar as Canadians que são suuuuuuuuper maquiadas, então lá usava muito Maybelline, wet´n wild e Sephora... Nem ligava muito pra MAC(nem eu acredito!!!) e Nars apesar de ter um Laguna tamanho gigante... Me jogava na OPI, La Senza(irmã de Victoria) e The body Shop e outras mas enfim...

O negócio é que: estou amando esses produtos ai da foto, sério, eles estão comigo pra onde vou, estou apaixonada e minha pele agradece ;)

- O Batom é Intense da O Boticário, é o nº 25, fica rosinha, meio Snob,nem gostava tanto de cor na boca, ia mais pros marrons e nude, mas esse literalmente me pegou,
- Depois vem great lash mascara é clássico da Maybelline, meu único problema com ele é que não é a prova d´aguá :( não da pra rir chorando...
- Corretivo... ahhh o corretivo, deixei meu Dudinha de lado e estou me jogando no Mineral Power, ele é power mesmo, sequinho e tem uma super cobertura,
- O blush tambêm estou usando o da Maybelline Mineral Power Gentle Pink, passo logo cedo antes de ir trabalhar e só dou uma retocada se necessário despois do almoço, como já tenho as maças rosadinhas o blush só da uma retocada bem legal,
- ai estou usando o blush com o pincél da CS que é um genérico do MAC 187, com ele uso tb a base da Maybelline(Oi? Maybelline) Dream Matte Mousse, aco que esse é o pincél perfeito para essa base,
- e por último mas não menos importante, o esmalte da vez... Pop Rose da Risqué, gente é lindo, rosinha bem discreto, sabe aquela cor pra passar na unha de uma menininha de 5 anos... pois esse é o Pop Rose, lindo ;)

Bom esses são os meus tops da vez, e pra quem estiver a fim de conferir segue os links... Brigette Boutique, Coastel Scents, Risqué e O Boticário.

E ai? Quais são seu produtos da hora???

Um comentário:

  1. Oi ketley! achei seu blog através do blog da Tati dá uma passadinha no negrachic.blogspot.com e diga oq achou... um blog sobre assuntos diversos pras negras. Bjo!
    Ah... seu blog é uma graça e adorei torquato, lindo! e a maquiagem ficou maravilhosa... bjo

    ResponderExcluir