terça-feira, 31 de março de 2009

It´s necessary...


Aproveitando o outro post, resolvi falar da minha necessarie que de necessária não tem nada. Eu levo/trago muita coisa pro trabalho, normalmente as segundas trago uma sacola do Snoop grande e linda com leite, bolacha, suco, chinelo, blusa de frio e algumas outras coisas, tudo isso passa a semana aqui e volta na sexta-feira pra casa, o que sobrou é claro, e com a necessarie não é diferente, ela só volta pra casa se rolar uma festinha durante a semana, do contrário só na sexta mesmo.

Posso falar? Tem muita coisa dentro dela, blush, base, rimel, blah, blah, blah... Eu gosto de trabalhar maquiada, principalmente porque acordo cedo (5:30 da madruga) e a cara fica toda amarrotada, chego no trabalho, tomo meu double-double e vou pro banheiro dar um trato, o bom é que da pra fazer com calma apesar de ser uma coisa suuuper básica, é só pra dar um UP na face mesmo.

Bom minha bolsinha é da Lancôme cheeeeeeeia de penduricalhos, espelhinho, gloss e outras bobagens, é bem grande e cabe até um pincel gigantesco da CS, dentro ela é emborrachada, ótima para limpar e do lado de fora ainda tem um bolsinho onde deixo remédios, presilhas e uma amostrinha de creme. Não vou ficar falando de todos os produtos porque levaria uma vida (exagerada!!!) e é desnecessário já que a maioria são velhos conhecidos e outros já descrevi no post anterior, a única novidade pra mim é um blush/bronzer da VS que ganhei da minha amiga Andréia que é Branca feito a Caixinhos de Ouro e queria ficar igual a Bombom!!!

Um comentário:

  1. Ketley...

    Qual a cor da base Dream Mate Mousse da Maybeline vc usa???

    bjos mil
    Lua de Krystal

    ResponderExcluir