terça-feira, 10 de março de 2009

Nunca deixem de usar filtro solar!

Se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro,seria esta: use filtro solar.

E essa é uma dica para o presente também. Apesar de ser negra me queimo fácil, e quando digo "Me queimo fácil", quero dizer "Me queimo fácil!!!", é por isso que vivo no Protetor Solar e amo... Tenho vários, muitos mesmo, mas o meu xodó é o Helioblock da La Roche- Posay , já faz 10 anos que uso o mesmo e depois da reformulação ficou mais leve e sequnho, portando mais fácil de ser aplicado, ótimo para meninas de pele oleosa e ainda melhor para as sardentas como eu... Sim meu nome é Ketley, sou negra e tenho sardas!!!

Além de tomar muito cuidado com o rosto, tenho outras partes que preciso proteger muito também... As tatoos, ai, ai, ai... são 4 que na praia ou na piscina ficam branquinhas de tanto protetor, isso ajuda a não só proteger a pele que fica mais sensível mas também conserva mais a cor da tatuagem, isso independente se ela é preta ou colorida, protetor solar é ótimo para proteger a pele durante um banho de sol.

Bom ai tudo bem... tomei meu sol Mara de verão, a marquinha a lá Graciane Barbosa tá bombando o que devo fazer??? Bota o shortinho da Gang e vai pro pancadão!!! Não brincadeira... Hidratação é a palavra, eu normalmente uso óleo de banho nas viagens por muitos motivos, é mais prático de levar na mala, é uma coisa há menos já que o creme fica em casa, aplico no banho e hidrata a pele of course... Os meus preferidos são Mahogany - Lichya tem um cheiro mara e nada enjoativo, Séve bom esse é o clássico dos clássicos e o Dove Cream Oil Shower super prático, com aquele cheiro de sabonete dove que todas já conhecemos hidrata que é uma beleza, faz espuminha de comercial de sabonete e deixa a pele lisinha. E no rosto a mesma coisa, muito hidratante, água termal e... Protetor solar no dia seguinte ;)



Os benefícios a longo prazo do uso de filtro solar
estão provados e comprovados pela ciência;
já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. (Pedro Bial

Um comentário:

  1. Eu me arrependo muito de ñ ter começado a usar o protetor mais cedo, hoje eu já vejo os efeitos na minha pele de apenas 23 anos...mais tomei vergonha na cara, comprei um de gel p/ a minha pele mista...agora é só acostumar a usar o bendito todos os dias a cada 8 horas.

    bjos flor
    sempre passo por aki

    Lua de Krystal

    ResponderExcluir