segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vamos a la playa!!!

Nossa muito atrasada para esse post... tb largo o blog como quem larga o cachorro no parque!!! jejuis, queria ser muito mais atenciosa mas me falta tempo e paciência...enfim,

Comemorações dos trinta anos vão começar agora, é duro fazer aniversário em dias festivos como a Páscoa, todo mundo away, cidade vazia e comemorar como???Almoço com a família e olhe lá.

Rolou shopinho com as amigas tb e muito, mas muito ovo de Páscoa... delicía!!!

Mas eu vim aqui pra dizer que quarta-feira dia 29 eu viajo para Ft Lauderdale para conhecer minha linda sobrinha Pamella, ela já vai fazer 7 meses e Titia Kety ainda não teve a oportunidade e dar um apertão gostoso... vou aproveitar muito pra dar váaaarios cheiros e beijos ;)

E outra coisa, nem quero saber de gripe aviária, bovina ou suína... vou me jogar nesse marzão de Deus, nas horas de relax fazer compras, passear em Miami e se rolar comemorar os 7 meses de Pamellazinha ao lado da amiguinha dela Minie lá na Disney!!!

Pode deixar que mande que mandarei muitas news :)

See ya!!!

4 comentários:

  1. Oiii Kletey!!!!
    Parece até perseguição hein.....rsrsrsrs
    Te add no Flickr hoje, agora estou aqui, no seu blog....rsrsrsrs
    Peguei o link em um post que vc fez lá, e vim aqui fazer uma visitinha....
    Gostei, que até virei seguidora já....rsrsrsrs
    Atualiza aqui seu cantinho....é tudo muito legal!!!
    Bjinhusssss
    **Nessah**

    ResponderExcluir
  2. the flower photo in your blog header is so beautiful!!
    xox
    www.froufroufashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. morri de rir com seu comentário no Vnf?
    essa campanha merece super força!!!!

    ResponderExcluir
  4. wooow...

    lindas fotos!!

    e great blog!

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir