domingo, 18 de janeiro de 2009

Cuidados com o cabelo

Minha amiga Grazi disse que é muito bom e que dá um baita resultado... Pois bem, corri na perfumaria comprar, deve ser bom mesmo, tive que comprar um em cada perfumaria, sério, não achei todos em uma só, até lá em Santos fui buscar não me lembro qual, mas calma, só fui buscar em Santos pq estava em Santos...

Lavei a cabeça normalmente, é incrivel mesmo viu, o shampoo não reseca e depois que aprendi a usar shampoo da forma que deve ser tenho reparado a diferença na hora da escova, o condicionar é ótimo tb, dá uma hidratade enorme assim como o creme de hidratação e o live-in que eu usei na praia já que não dava pra ficar fazendo escova todos os dias.

Não estou fazendo propaganda para a L´oreal não, mas confesso que adoraria ganhar um brindezinho viu??? Tenho gostado muito tb da Linha Professionnel e o que mais tenho usado é o Power Repair B super hidração rápida e relativamente barata R$10 o vidrinho, e como tenho cabelo curtinho da pra usar 2 vezes, tenho os outros produtos tb que comprei na Ykesaki, mas como é uma linha profissional não são todos que tem acesso, tive que pedir para meu primo comprar... amei

Conclusão, meu cabelo que estava meio podrinho de tanta escora e chapinha tem dado uma boa melhorada, não tem quebrado nem está caindo, acho que vale bastante apena investir em produtos bons que as vezes são caros, mas o que se pode fazer, passei tanto tempo usando umas porcarias que agora com a chegada dos 30 tenho que correr atrás do preju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário