sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2 de janeiro de 2009

É isso ai meninas, vou começar hoje dia 2 de janeiro, a festa continua mas com um poquinho de moderação... Afinal de contas esse é o ano da minha virada, fiz algumas resoluções que vou cumprir, tenho que me dar essa palavra... Ai, ai, ai os 30 aninhos está chegando, já sinto um pesinho nos ombros e tenho certeza que não é ressaca!!!

Item 1 - Guardar dinheiro, difinitivamente, preciso guardar dinheiro
hoje dia 02 de janeiro inicio no vermelho;

Item 2 - Emagrecer, dizem que depois dos 30 fica mais difícil né??? Pois tenho até 11 de abril!!!

Tem ainda o item 3 e 4, mas esses eu prefiro guardar pra mim, são planos a longo prazo mas um dele quero esse ano, acho que já está mais do que na hora, mas fiquem tranquilas assim que realizar digo o que é, estou dando prioridade para o dois, mas se o três vier primeiro...

Ps* essa coisa de acento sem acento está me deixando louca sabia???

4 comentários:

  1. Oi Ketley,
    Adorei sua iniciativa de começar um blog.
    Sabe, também tive a ideia de començar um blog nesse inicio de ano, falta só escolher o nome... é tão dificil rsrsrs já to há mais de 15dias pensando em um nome..
    Quando começar te aviso...
    Beijinhos

    Mari (Bohemianchic)

    ResponderExcluir
  2. Ketley..fica de fato mais difícil emagrecer depois dos 30.... corre lá!!!

    ResponderExcluir
  3. oi ketley, desejo que todos os seus sonhos se realizem!!!!! que 2009 seja um ano incrível para vc!!!!

    obrigada pela visita e comentário no meu blog. ; )

    beijos

    ResponderExcluir
  4. aahhhh juntar dinheiro e mais foda que emagrecer hahaha
    ket, amanha eu embarco, ai escrevo mais e coloco mais fotos do chile! espero que vc continue me visitando!
    mil beijos e um otimo 2009 flor!

    ResponderExcluir